terça-feira, 16 de agosto de 2011

Episódio sobre Trabalho Escravo no programa "A LIGA"



Bom dia!
Hoje, dia 16/08/2011 será exibido no programa "A LIGA" na rede bandeirantes (www.band.com.br/aliga/), um episódio sobre um assunto que acreditamos não existir: "O Trabalho Escravo".


Como postado aqui neste blog alguns dias atrás, e noticiado pela mídia em geral, muitos trabalhadores ainda encontram-se nessa situação em estados como o Acre, Amazonas, no Rio Grande do Sul, por todo o Brasil, e o que mais preocupa é que muitas pessoas são "obrigadas" a trabalhar em condições precárias para manter a sobrevivência da sua família.
O programa é exibido às 22h15 todas as terças-feiras com assuntos diversos. Porém hoje, chamo atenção dos colegas engenheiros de segurança, técnicos, médicos do trabalho, enfermeiros e todos os demais profissionais que estudam ou atuam na área de Segurança e Saúde no Trabalho para que assistam e acompanhem essas situações que, ainda, com todos os aparatos tecnológicos, benefícios fiscais, inovações, legislação, profissionais de SST, entre outros, a sociedade permite acontecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário